Lembrancinha de Aniversário!

Gente,

Apesar de gremista,  tenho que fazer a vontade de meus queridos clientes. Por isso, olhem o resultado da lembrancinha dos 9 anos do Pedro, um menino colorado:

Beijo,

Carol

2 pensamentos sobre “Lembrancinha de Aniversário!

  1. Nossa, amei essa latinha personalizada! Pelo que entendi você é gaúcha e deve estar em Porto Alegre, acho. Moro no Amazonas, mas meu marido é gaúcho e estaremos em Porto Alegre entre 3 e 20 de dezembro de 2011. No início de janeiro, minha avó vai completar 100 anos e gostaria de saber se você poderia personalizar com uma foto da vovó e produzir cerca de 100 dessas lembrancinhas. Por quanto seria? Aguardo ansiosa pelo seu contato, pois estamos animados na organização e como terei a oportunidade de ir ao sul, poderia tratar diretamente com você e já trazer!
    Michelle

Deixe um comentário

